Vestidos das Madrinhas : Iguais ou diferentes?

Fotos: Reprodução

Por DicasParaCasamento.com

Acredito que você deve ter visto vários filmes nos quais as madrinhas estão todas com os vestidos da mesma cor. Temos que concordar que quando os vestidos de madrinha são iguais, o visual da cerimônia de casamento fica lindo, assim como as fotos e o vídeo.

Essa moda chegou ao Brasil a alguns anos, mas não com toda a força como na Europa.

 

01

 

É normal as noivas se preocuparem um pouco na hora de pedir para as madrinhas para estarem com a mesma cor, pelo fato de que a cor nem sempre pode agradar a todas.

Essa vontade não deve ser uma imposição da noiva, é preciso levar em conta a opinião e o estilo das madrinhas.

Impor uma única cor é fácil, mas escolher um único modelo, para que todas usem é bem mais difícil. Isso por que cada uma tem seu estilo próprio. Além do mais, é difícil escolher um modelo de vestido que caia bem para todas e que agrade todos os gostos.

 

02

 

Claro que “cada caso, é um caso”, mas na maioria das vezes as amigas acham o máximo essa ideia e embarcam no planejamento dos vestidos . Lembre-se: pra que serve uma madrinha? Pra te ajudar, noiva. Por isso, confie no gosto e na cooperação de quem você mesma escolheu. Com certeza suas madrinhas conhecem teu gosto e não vão sugerir nada fora do que você deseja.

 

04

 

Marque uma reunião com todas as madrinhas e coloque o que você pensa e deseja. Se todas forem amigas, essa conversa não será um problema: é mais uma desculpa para colocar o papo em dia! Conversem. Muito! E com toda certeza vocês farão uma excelente escolha e no grande dia tudo ficará lindo!

Gostou?!
Compartilhe e conte-nos o que achou! ;)