Vestidos de Noiva: Qual o melhor modelo para o seu corpo?

Fotos: Reprodução.

O vestido de noiva com certeza é o item mais  procurado durante a organização de um casamento e é o mais importante, principalmente, na opinião da noiva. Todas querem estar perfeitas no grande dia. Mas entre tantas opções qual modelo escolher? Esse post traz os modelos mais variados e conta também para qual tipo de corpo e cerimônia é o modelo mais indicado. Olha só!

 

Princesa

O modelo tem corpete e cintura bem ajustados, saia rodada e bem ampla, decote reto e com mangas curtas. É ideal para as noivas altas e magras, pois disfarça quadril estreito e também seios grandes. Não é recomendado para as noivas mais baixas. O modelo é indicado para casamentos noturnos e glamorosos.

 

Vestidos Princesa

 

Reto ou Tubo

O famoso tubinho acompanha as curvas do corpo e desce reto do quadril até o chão. É perfeito para todos os tipos de silhuetas, porque ele disfarça as gordurinhas e quadris largos. available domains Porém, pode atrapalhar a movimentação da noiva, caso seja muito justo embaixo. É o modelo ideal para noivas mais modernas e para cerimônias sem muito glamour.

 

Vestidos Retos ou Tubo.

Vestidos Retos ou Tubo

 

Evasê ou “A”

São os vestidos que começam justos no corpo e vão criando um volume até o chão, com saias levemente armadas. Ele alonga a silhueta e disfarça quadris largos, por isso é indicado para noivas que tem o quadril mais largo que ombros. É um modelo versátil e pode ser usado para cerimônias durante o dia ou durante a noite.

 

evase

Vestidos Evasê ou “A”

 

Império

O modelo é ajustado ao busto com caimento reto e solto, sempre com uma faixa ou detalhe a baixo do busto. Os vestidos nesse estilo alongam e afinam a silhueta e são perfeitos para as noivas grávidas. São ideais para casamentos durante o dia e ao ar livre.

 

Vestidos Império

Vestidos Império

 

Sereia

Vestidos que são justos até a altura do joelho e alargam a partir daí. Perfeito para mulheres altas, medianas e longilíneas que possuem a cintura mais fina. Não é recomendado para noivas baixas, mais gordinhas e com pouco bumbum. Indicado para cerimonias mais sofisticadas e realizadas em locais fechados.

 

Vestidos Seriea

Vestidos Sereia

 

Com camadas

Estilo em que a saia do vestido tem diversas camadas é rodada e volumosa. É o modelo mais utilizado pelas brasileiras e é indicado para as moças que querem disfarçar as pernas finas e a desproporção entre ombros e quadris. Ideal para casamentos mais tradicionais.

 

Vestido com Camadas

Vestido com Camadas

 

Mullet

O modelo tem a saia mais curta na frente e mais comprida atrás. Ideal para noivas que desejam inovar. Não recomendado para mulheres com pernas curtas e grossas. Estilo indicado para cerimônias com um teor mais moderno.

 

Vestidos Mullet

Vestidos Mullet

 

Curto

Modelos em que o comprimento da saia vai até o joelho. Indicado para noivas que querem mostrar as pernas em forma, mas muito atenção para os comprimentos muito curtos. Comprifeedphafour É perfeito para festas menores e sem muito glamour.

 

Vestidos Curtos.

Vestidos Curtos

 

Costas nuas

Modelo com decote nas costas, que está sendo bastante usado atualmente, são perfeitos para mulheres magras com busto e quadris medianos. É elegante e ousado e indicado para qualquer tipo de cerimônia.

 

Vestidos Costas Abertas

Vestidos Costas Abertas

 

Lembre-se apenas que, no final das contas, é o seu casamento, e a sua satisfação vem em primeiro lugar.

Gostou?!
Compartilhe e conte-nos o que achou! ;)